Casal e cão morrem em incêndio em hotel em Fortaleza

Madea Bandor
Madea Bandor

Na madrugada deste sábado (27), um incêndio em um hotel na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, em Fortaleza, resultou na morte de um casal e sua cadela de estimação. O incidente ocorreu por volta das 2 horas da manhã, quando as chamas tomaram conta de um dos apartamentos.

Vítimas Identificadas
As vítimas foram identificadas como Tarcisio Pires Silva e Karina Carla Silveira Sposito, ambos de João Pessoa, Paraíba. O casal estava acompanhado de sua cadela de estimação, que também não sobreviveu ao incêndio.

Desespero e Tentativa de Fuga
Testemunhas relataram que, por volta das 2h45, ouviram gritos de socorro vindos do apartamento em chamas. Moradores de prédios vizinhos correram até o hotel para alertar sobre o fogo, mas encontraram a porta da recepção trancada. Após algum tempo, os funcionários do hotel acionaram o alarme de incêndio.

Tentativa de Resgate
Enquanto aguardava o resgate, Tarcisio tentou escapar acessando a varanda do andar inferior, mas acabou caindo do 10º andar. Ele morreu na queda, atingindo as grades do prédio. Karina e a cadela não conseguiram sair do apartamento e morreram no local.

Ação dos Bombeiros
O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente, mas ao chegar ao local, as vítimas já estavam sem vida. A equipe trabalhou para controlar o incêndio e evitar que as chamas se espalhassem para outros apartamentos.

Residência no Hotel
De acordo com informações do hotel, o casal residia no local, que possui tanto unidades para hospedagem quanto para moradia. Essa informação foi confirmada pela administração do hotel.

Investigação em Curso
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Delegacia de Proteção ao Turista está investigando o caso para determinar as causas do incêndio e se houve alguma falha nos procedimentos de segurança do hotel.

Impacto na Comunidade
O incêndio e as mortes causaram grande comoção entre os moradores da região e hóspedes do hotel. A tragédia levantou questões sobre a segurança e os protocolos de emergência em estabelecimentos que funcionam como hotel e residência.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *