Homem é morto pela polícia do Ceará por participação em chacina

Madea Bandor
Madea Bandor

Um dos suspeitos de envolvimento no crime já tinha passagens pela polícia

Um homem, de 24 anos, foi preso suspeito de envolvimento em uma chacina que resultou na morte de quatro pessoas, na tarde deste domingo (15), em Limoeiro do Norte, município localizado a cerca de 200 quilômetros da capital Fortaleza (CE).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), além do homem, outro suspeito — ainda não identificado — foi localizado e reagiu à abordagem policial. Os agentes de segurança, por sua vez, atingiram o homem, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Na ação, os policiais apreenderam armas de fogo, munições, drogas (sendo cocaína e cerca de 23g de maconha), uma balança de precisão e dinheiro. O suspeito capturado possui passagens criminais por tráfico de drogas, crime contra a fé pública e roubo a residência. Ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado em flagrante por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Chacina
Na manhã deste domingo (14), quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após serem baleadas em Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará. Entre as vítimas estão:

Um jovem de 19 anos, que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo
Um homem de 21 anos, que possuía passagens por violação de domicílio e furto qualificado
Um home de 23 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito
Um homem ainda não identificado
As Polícias Civil e Militar do Ceará também foram acionadas e equipes das delegacias regionais de Russas e Quixadá se deslocaram para o local para atender a ocorrência. No local, outra vítima foi encontrada e conduzida para uma unidade hospitalar.

A investigação segue em andamento para esclarecer os fatos e identificar outros suspeitos envolvidos na ação. A SSPDS-CE esclareceu que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, onde o sigilo e o anonimato serão garantidos.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *