Imagem meramente ilustrativa
Criminosos invadem casa e matam homem em Fortaleza, Ceará.
No sábado passado (6), um caso de homicídio foi registrado no bairro Bom Jardim, periferia da cidade de Fortaleza. A vítima, um homem de 35 anos com antecedentes policiais por homicídio e tráfico de drogas, foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo em uma unidade hospitalar.
A casa da vítima foi invadida pelos criminosos, que atiraram contra ele. Parte do crime foi filmada pelos próprios assassinos. Enquanto os criminosos se movimentavam armados em frente à residência da vítima, um dos comparsas estava filmando a cena. Segundo relatos, pelo menos seis membros de facção estariam envolvidos no assassinato.
O bairro Bom Jardim é conhecido por apresentar conflitos entre facções criminosas rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na região. Esses conflitos contribuem para os altos índices de violência registrados na área. A presença dessas facções criminosa tem sido um problema constante na cidade, levando a uma série de assassinatos e outros crimes violentos.
A Secretaria da Segurança Pública enviou equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense para o local do crime, onde coletaram informações importantes para ajudar nas investigações. O caso está sob responsabilidade da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A polícia ainda não divulgou informações sobre os suspeitos ou as motivações por trás do assassinato. No entanto, acredita-se que o crime esteja relacionado às disputas entre facções criminosas na região. A investigação está em andamento e é provável que mais detalhes sejam divulgados à medida que as evidências forem coletadas e analisadas.